sábado, 21 de junho de 2014

WHATEVER IT TAKES | Contribuindo para um mundo melhor



whatever-it-takes

Você conhece a Whatever it Takes? De iniciativa da Century Leaders Foundation (21 CLF), a organização colabora com diversos projetos de desenvolvimento como erradicação da pobreza, conservação do meio ambiente e proteção às crianças. Com a ajuda de mais de 640 líderes globais que cederam suas imagens e mensagens de esperança para apoiar estas campanhas, a organização consegue arrecadar fundos para seus projetos.
Participamos destas ações em parceria com a Whatever it Takes através de três produtos:

*Gloss Labial em três cores com ilustração doada pela cantora Katy Perry. Com nomes inspirados nas músicas da artista, Pink DreamHot’n’Orange e Thinking of Nude, contêm extrato de girassol, carnaúba, manteiga de karité e cera de abelha, com delicioso aroma doce e frutal.
*Deo Colônia com ilustração doada pelo ator George Clooney. Com notas cítricas associadas a notas especiadas de pimenta preta, menta e gengibre sobre fundo de musk e âmbar, essa fragrância é marcante e explosiva.
*Deo Colônia com ilustração doada pela cantora Pink. Com envolventes notas florais e frutais para mulheres de personalidade forte e ousada.
whatever-it-takes-produtos

Parte do rendimento da venda destes produtos é revertido à organização. É a nossa contribuição no desenvolvimento desses projetos globais para um mundo melhor!

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário: