sábado, 21 de junho de 2014

DICAS DE TRABALHO | O que fazer quando alguém só quer consumir?



Consumir
Vamos a mais uma dica de trabalho do nosso treinador oficial Saulo Coelho?

Motivado, você inicia a apresentação do Sistema Racco de Marketing.
Fala da empresa, dos produtos, mostra a oportunidade de crescimento, fala do Top Club e incentiva explicando as premiações. Cria uma enorme expectativa ao ver que a pessoa tem potencial e quando chega o momento de fechar a proposta, ela diz:
- Obrigado, mas vou entrar só para CONSUMIR!
O que fazer nesse momento? Você deve desanimar por isso?
É claro que a intenção de todos que apresentam o Sistema é que a pessoa entre para a Racco e passe a vender e duplicar, porém, alguns aspectos precisam ser avaliados antes de rotular alguém.
Parta do seguinte princípio: a pessoa que acaba de ingressar no Sistema já está acostumada a consumir produtos de outras marcas, sejam de higiene pessoal, cosméticos, perfumes ou linha nutricional. Quando ela conhece a nossa linha de produtos, tem a tendência natural de achar que vender e duplicar são coisas difíceis e que exigem muito, por isso decide apenas consumir.
Ao se deparar com esta situação, pense nas centenas de pessoas que você conhece que começaram exatamente com a mentalidade de só CONSUMIR.
Sendo assim, como ampliar a visão comercial dessa pessoa? Comece simplesmente perguntando:
- Quando você gosta de um produto que comprou numa loja ou supermercado, você costuma indicar para as pessoas que conhece?
A resposta provavelmente será “SIM!”, daí faça uma outra pergunta:
- Se essa loja te desse 10% de tudo o que você indicasse, para quantas pessoas você indicaria?
É claro que a pessoa vai dizer “MUITAS!”
Então, você pode concluir que no Sistema Racco de Marketing é assim: quanto mais pessoas ela indicar, maior será o retorno, pois a Racco paga 10% sobre as pessoas indicadas diretamente por ela (primeira geração) e 5% pelas pessoas indicadas indiretamente (segunda geração).
Raciocínios como esses é que fazem as pessoas, que queiram inicialmente apenas CONSUMIR, mudarem sua visão.
O ponto focal, então, é saber que TODOS, literalmente todos nós, Consumimos, Vendemos e Duplicamos. Conceitos bem trabalhados farão com que as novas pessoas que ingressam para o Sistema iniciem a construção do negócio Racco.
E lembre-se do seguinte: não seja seletivo “rotulando”quem vai ou não desenvolver o Sistema, pois se a Racco fizesse isso desde o início, mais de 90% das pessoas que hoje têm um grande sucesso estariam fora!

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário: