segunda-feira, 26 de maio de 2014

DIA DOS NAMORADOS | Lançamentos e kits

Que o Dia dos Namorados é uma ótima data para vendas, você já sabe. Agora, o que você ainda não sabe é que os nossos superlançamentos e kits da Revista Racco Mania 06 vão alavancar ainda mais suas vendas. São presentes excelentes para os casais que querem deixar a comemoração ainda mais especial.



Kit Banho de Amour
Shower Gel com corações flutuantes que desaparecem no banho e deixam a pele sedosa e romanticamente perfumada com fragrância floral frutal de Ameixa e Damasco, com Rosa e Violeta. Acompanha Esponja de Banho.



Deo Colônia Gueff Impulso
Acordes quentes de Pimenta e Gengibre, combinados à nobreza do Sândalo, Musk e Âmbar. Ideal para homens modernos, autênticos e intensos, que valorizam momentos marcantes e repletos de energia.




Os kits da RM06 são ótima opção para presentear mulheres e homens de todos os estilos, com valores que cabem em todos os bolsos. Na compra de qualquer um deles, você ainda ganha essa caixa de presente ao lado.



Boas vendas!

Fonte: Blog Consultora RACCO

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.


Nenhum comentário: