segunda-feira, 26 de maio de 2014

CLÁSSICOS | Itens indispensáveis no nécessaire e no guarda-roupas

Produtos atemporais são itens básicos no nécessaire ou guarda-roupas de qualquer mulher. Combinam com tudo, deixam o visual elegante e nunca saem de moda.

Vamos conferir a seleção de dicas desses produtos clássicos que não podem faltar em nosso dia a dia?



Batom Vermelho
Qual mulher não se sente poderosa de batom vermelho? Ele sozinho já faz muita diferença na aparência feminina. A grande tendência deste inverno é usar a boca bem marcada em tons vibrantes. 3- Batom Bourjois Rouge Edition Rouge Podium; 4- Batom Rouge Edition Fraise Remix Bourjois; 8- Duo Lápis Batom Vermelho.

 

Lápis ou Delineador Preto
Para um olhar penetrante, o lápis preto é item de primeira necessidade. O olho gatinho está em voga. Para conseguir um look mais atual aposte no traço feito a partir da linha inferior dos olhos. 10- Lápis Delineador para Olhos Luzes Preto; 2- Delineador Liner Clubbing Absolute Black Bourjois; 5- Kajal Luzes Preto; 11- Lápis Khôl & Contour Bourjois; 12- Caneta Delineadora Carbon Black.

 

Sombras em Tons Neutros
Não tem erro, o quarteto de sombras combina com qualquer cor de olho e tom de pele. Superversátil, permite criar tanto uma aparência natural quanto um olhar mais destacado. 7- Quarteto de Sombras Luzes Topázio.

 

Blush
Bochechas coradas são sinônimo de saúde e para mostrar essa vitalidade vale lançar mão de um bom blush que combine com o tom da sua pele. Pele branca amarelada combina com rosa antigo, ameixa e marrom-claro; pele branca rosada combina com beges-rosados, pêssego e rosas clarinhos; pele negra combina com terracota, vinho, marrom e dourados; pele morena combina com marrom-rosado, rosas-pálidos, café e vinho. 1- Blush Rose Ambré Bourjois.

 

Bolsa Preta
Para quebrar a seriedade da bolsa preta, uma estampa já faz toda a diferença. Acerte com a combinação clássica de preto e branco. Nesta estação o destaque vai para grafismos como o Pied-de-Poule e Pied-de-Coq. 13- Bolsa Elyane Fiuza.

 

Scarpin Preto
A dica novamente é apostar num detalhe para atualizar o básico e sempre chique scarpin. O animal print já é tradição, presente em todas as temporadas, para mulheres ousadas e glamorosas. 9- Scarpin Arezzo.

 

Anel de Pedra Gigante
Nas mãos, uma pedra gigante é suficiente para dar destaque e levantar qualquer visual. 6 – Anel Drömm folheado a ouro 18K com quartzo rutilado e negro.

 

E você, tem alguma outra dica de produto clássico que usa muito no dia a dia?

Fonte: Blog Consultora RACCO


Postar um comentário

Google+ Badge