domingo, 22 de dezembro de 2013

Sua pele LIVRE das IMPUREZAS



A Máscara Facial Ciclos tem ação tensora e firmadora. Ela promove uma hidratação profunda e é indicada para todos os tipos de pele. Proteja-se das agressões diárias como a poluição e mantenha-se sempre linda!

Máscara facial com potente ação regeneradora e firmadora da pele. Previne o envelhecimento e renova peles desvitalizadas. Indicado para todos os tipos de pele a partir dos primeiros sinais visíveis de envelhecimento. É um produto inteligente, pois a pele torna-se apta a identificar e se proteger das agressões externas, como agentes químicos, radiações solares, poluição, etc.
Nas 2 primeiras aplicações pode ocorrer uma leve ardência ou sensação de pinicação. Contém MILK PROTEIN - ativo derivado do leite que estimula a síntese de colágeno, regenerando as células da pele estressada e envelhecida. OLIGOSSACARÍDEOS DE FRUTOSE - extraído da frutose da cevada, trigo, e do boldo do lírio e dália, exerce potente ação hidratante.
Após a limpeza da pele com os demais produtos da Linha Ciclos, aplique uma camada espessa da Máscara Facial Concentrada Ciclos sobre o rosto, pescoço e colo. Deixe agir por 20 minutos e remova com água.

Promoção válida até o dia 14 de Janeiro de 2014 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: