domingo, 22 de dezembro de 2013

KIT SOLEIL



Curta o verão sem preocupação! Com o Kit Soleil você aproveita o máximo do sol, mantendo a pele protegida das agressões e de possíveis queimaduras

SOLEIL PROTETOR SOLAR FPS 30 (Ref. 3010):

Gel-creme protetor solar com alta proteção UVA e UVB indicado para peles claras que se queimam com facilidade. A formação de um filme protetor permite uma maior retenção hídrica, diminuindo a perda de água por evaporação.
Contém óleo hidrogenado de Soja com excelentes propriedades emolientes, e responsável por manter a integridade do manto hidrolipídico (hidratação natural da pele).
Aplicar uma porção generosa do produto no corpo e espalhar uniformemente. É aconselhável aplicar 30 minutos antes de se expor ao sol e reaplicar a cada 2 horas.

SOLEIL PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 65 (Ref. 3056):

Ultraproteção solar facial com FPS 65. Filtros solares UVA ++++ e UVB ainda mais intensos para o dia-a-dia. Forma uma barreira que reflete e absorve os raios do sol, evitando que causem danos às células. Altamente indicado para uso após tratamentos químicos da pele (peeling, pós cirurgias, traumatismos, clareamentos, etc).
Aplicar diariamente a quantidade necessária para cobrir todo o rosto, após o uso do hidratante.

Promoção válida até o dia 14 de Janeiro de 2014 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: