sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

KIT RACCO SPORT



O Kit Racco Sport foi feito para homens que gostam de aventuras e desafios. Com o Protetor Solar Aerosol, o Sabonete Bactericida e o Desodorante Roll-on ele ficará mais protegido, dando segurança durante vários momentos do dia.

SPORT DESODORANTE ROLL ON MÁXIMA PROTEÇÃO (Ref. 1315):

Homens e mulheres modernos, com atividades físicas intensas, seja pela prática de esportes ou atividade profissional, precisam de uma ação desodorante com máxima proteção. O Desodorante Racco Sports Roll On promove proteção intensiva por 24 horas, dando maior segurança para as mais variadas ocasiões do dia. Contém nanosferas de triclosan, que liberam o ativo antibacteriano gradativamente sobre a pele, garantindo uma proteção eficiente durante todo o dia sem agredir a pele das axilas.
Aplicar o desodorante nas axilas secas e reaplicar sempre que necessário.

PROTETOR SOLAR EM AEROSOL RACCO SPORT FPS 25 (Ref. 1313):

O Protetor Solar em Spray Racco Sport garante proteção solar de forma fácil e prática. Sua aplicação em aerosol possibilita rápida absorção do com um toque seco que, aliado à refrescância proporcionada por extratos de Melissa, Rosmarin e Menta, garantem conforto e uma sensação agradável durante seu uso.
Aplicar no corpo quando exposto ao sol e reaplicar sempre que necessário.

Promoção válida até o dia 24 de Dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: