sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

KIT GUEFF



Homens modernos e decididos vão adorar o Kit Gueff. A Deo Colônia e o Desodorante Jato Seco formam a combinação ideal para surpreender na hora da conquista. O kit ainda vem com um sacola de presente!

Que tal colocar em sua árvore personalizada e compartilhar com os amigos? Quem sabe você não ganha de presente!

GUEFF HOMEM DEO COLONIA (Ref. 322):

Gueff é um Chypre Amadeirado que traduz a viralidade e realização do homem moderno. Seu fundo com musgo de carvalho confere um caráter sensual único ao perfume. É a fragrância ideal para o homem que sabe o quer quer e como conseguir!
Chypre Amadeirado com notas de saída cítricas frescas, como o Limão e a Bergamota, com nuance floral aldeídica e corpo levemente floral composto por Flor de Laranjeira, Rosa e Jasmim. O fundo é enriquecido com Vetiver, Patchouli e Musgo de Carvalho, conferindo um caráter sensual ao perfume. Aplicar sobre a pele do corpo sempre que desejado.

GUEFF HOMEM DESODORANTE ANTITRANSPIRANTE JATO SECO (Ref. 327):

Desodorante Antitranspirante que inibe a transpiração e a proliferação de microrganismos, evitando a formação do mau odor corporal. Deixa a pele perfumada com o agradável perfume Gueff Homem. Dermatologicamente testado.
Aplicar sobre as axilas limpas, preferentemente após o banho, reaplicando sempre que necessário.

Promoção válida até o dia 24 de Dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: