terça-feira, 25 de junho de 2013

TENDÊNCIAS DO INVERNO

O Inverno chegou e as tendências do mundo da moda, cores de maquiagens que estão em foco na temporada, acessórios e cortes de cabelos também!

Acompanhem a página, estamos cheios de novidades para vocês nessa semana 




LÁBIOS
Os lábios não ficam de fora quando o papo tendências está no ar. Para esse inverno, a aposta é a cor burgundy que surgiu da mistura do vermelho com o marrom. O Resultado é um tom de vinho deslumbrante. Além dessa cor, o que continua em alta é o batom vermelho, marrom e vinho.


Já falamos quais são os tons de batons que estão em alta nesse inverno, quer ficar na moda? Então confira a nossa dica de produtos Racco e Bourjois para você arrasar:


Quais são os produtos Racco que não podem faltar na sua necessaire de inverno?


OLHOS

Uma dupla com presença confirmada para esse inverno são a máscara de cílios e os dramáticos cílios postiços. Quanto mais destacados e visíveis os cílios, mais na moda seu make estará. 

O que vocês acham de cílios bem marcados?



Para esse inverno os olhos recebem um destaque maior, ficando mais dramáticos e destacados. As cores de sombras que estão em alta são: burgundy, esmeralda, lilás, azul e tons de terra, tanto no matte quanto no metalizado.


A cor Lilás é tendência para essa estação. Então aproveite nossa dica de uso!
Use o Lápis Contorno de Olhos Ametista para delinear os olhos, e não se esqueça que quando o olhar é o destaque do make a boca recebe um tom mais claro para complementar ;)




Um produto que está há algum tempo na lista de queridinhos das mulheres é o delineador. Apesar de exigir um pouco de prática na aplicação, faz toda a diferença no resultado final da maquiagem.
Sugestão Racco:
- Caneta Delineadora Carbon Black http://bit.ly/19lGNjt


O Quarteto de Sombras Luzes Ametista é uma ótima opção para esse inverno. Suas cores quando combinadas destacam sutilmente e de maneira clássica os olhos. Adote o conceito Just Perfect para os seus looks: menos quantidade é mais qualidade!


Trend Board: o estilo Folk é tendência para o inverno 2013, e nada mais é do que a mistura de estilos como indígena, hippie, country e romântica. 

No que apostar?
Estampas geométricas e tribais, lenços, franjas, detalhes em couro, acessórios com penas e tranças.




Outro item que não pode faltar na necessaire é o delineador Liner Clubbing Absolute Black da Bourjois. Fórmula resistente ao calor e tem duração de até 8 horas sem borrar ou transferir. Além disso, possui pincel fino que facilita o efeito desejado.

http://bit.ly/12fUKtw


Para fazer o uso da tendência de cílios destacados, associe ao seu look a Máscara de Cílios Volume Glamour Max Definition da Bourjois. Sua escova maximizada com 500 cerdas dá cobertura para todos os fios, sem exceção.

http://bit.ly/12fUKtw



ROSTO/BLUSH

Nesse inverno, apesar da boca receber bastante destaque e as sombras serem bem coloridas, a “make quase nada”, ou seja, a maquiagem natural é uma forte tendência. 

No rosto, uma base leve e blush rosado. Nos olhos, muita máscara de cílios e para finalizar boca apagada.



O BB Cream é um produto que está fazendo sucesso no mundo todo, pois possui vários benefícios em um só produto. O Creme Facial Tonalizante BB Cream Luzes proporciona hidratação intensa, uniformização da pele, ativos antissinais, antioxidante e FPS 15.

O que vocês estão achando dele?


Se a sua escolha para o inverno for o look natural, o Blush Rose Ambré da Bourjois é ideal. Possui uma textura fina e suave proporcionando um resultado leve para o make. Sua embalagem possui espelho acoplado e pincel de cerdas naturais que se encaixa no formato do seu rosto. 

http://bit.ly/12fUKtw


PÉS
No inverno usamos sapatos mais fechados e que, por vezes, apertam nossos pés causando certo desconforto. O Gomage Principles da Racco é ideal para os cuidados com os pés. Composto por sementes de Damasco e Sílica, além de extratos de Alecrim, Melissa e Menta que acalmam deixando aquela sensação de relaxamento. 

http://bit.ly/10gyyiw


CABELOS
A aposta de cortes para esse inverno são: corte pixie (curto estilo masculino), bob cut (chanel mais curto) e long bob (na altura do ombro). São cortes para apostar sem medo e que já caíram no gosto de muitas celebridades. 

Qual deles é o seu preferido?

Os cabelos ficam mais sensíveis no inverno, pois como já falamos aqui na página a água quente dos banhos causa ressecamento, fazendo com que as temidas pontas duplas e a quebra apareçam. 

Dica de produto: Fluido Reparador de Pontas Vida http://bit.ly/1aIgvGj




Nenhum comentário: