sábado, 22 de junho de 2013

DICA DE PERFUMES PARA ELAS!

DEO COLÔNIA FEMININA NICK JOY
Alegria, energia, leveza e liberdade. Mistura de sentimentos que se entrelaçam enaltecendo a independência e a doçura da mulher que curte os momentos da vida sempre com paixão no coração. Fragrância envolvente como a delicadeza das flores, possui notas de saída frutais (Damasco, Mandarina, Grapefruit, Frutas Vermelhas). O corpo floral é composto por Lírio, Cedro, Jasmim, Orquídea e Violeta, que harmonizam com toques de pimenta rosa. Baunilha, Caramelo, Patchouli, Sândalo e Musk completam o fundo dessa suave e deliciosa fragrância. Doce como a beleza da juventude.




Conheça  ÁGUA PERFUMADA OVERDOSE SENSUAL 

Desperta a feminilidade e deixa um rastro de sensualidade no ar, evocando emoções misteriosas e mágicas.



DEO COLÔNIA FEMININA TATHYA GLAN

Intenso como a paixão.
Glamour é a inspiração, sensualidade é o estado de espírito.
Desenvolvida especialmente para mulheres naturalmente instigantes.
Notas de saída com toques de pimenta rosa, que harmonizam
com um corpo floral. O fundo amadeirado quente do sândalo, musk e tonka, com a sofisticação do âmbar, completam essa fragrância
encantadora.



DEO COLÔNIA FMININA LILAC

Deliciosa refrescância com fragrância frutal
Fragrância Floral Frutada Cítrica. Deo colônia feminina moderna e com estilo único. Mistura notas de saída de Limão, Mandarina, Cassis, Grapefruit e Laranja, a notas de corpo de Rosa, Ameixa, Muguet e Jasmim em um fundo de Vanilla, Âmbar, Cedro, Sândalo e Musk.




DEO COLÔNIA FEMININA EMOÇÕES
" Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi "

Deo colonia feminina Emoções, feita para todas as mulheres brasileiras, com suas características particulares, que são mais do que retratadas e valorizadas nas diversas composições do Roberto Carlos.





EUA DE TOILETI GI RACCO
Fragrância Floral Oriental Frutal. A criação desta fragrância foi cuidadosamente baseada no glamour e na sofisticação. As notas frescas de pimenta rosa, peônia, íris e musk branco exaltam a feminilidade da mulher.



DEO COLÔNIA FEMININA ALLUMAGE
Fragrância Floral Doce. Radiante e sensual com acorde floral sofisticado de Lírio, Flor de Gengibre, Papoula, Fresia e Hibisco em um fundo frutal exótico de Groselha negra e Cassis sobre um fundo de Baunilha, Incenso, Almíscar, Cashmere, Cedro e Sândalo. Combina em sua composição o Extrato de Papoula com seu poder afrodisíaco que une-se às notas olfativas elevando seus efeitos.



DEO COLÔNIA FEMININA NUA
Amamos 
Marcante e inesquecível essa é personalidade da fragrância Nua, marcada por notas cremosas de sândalo, âmbar e patchouli com mogno. Saiba mais:www.racco.com/BR/prod/nua-deo-colonia/979


DEO COLÔNIA GUEFF MULHER
Fragrância Oriental Doce Ambarada. Fragrância doce, intrigante e sensual. Saída apresenta um leve toque refrescante frutal de cassis, morango, bergamota e coco. O corpo é composto de mel floral associado a uma base de característica oriental com vanilla, caramelo, fava tonka, âmbar, musk e madeiras de sândalo e patchouli. Fragrância inovadora e provocativa que explora o conceito da mulher doce e sensual.


DEO COLÔNIA FEMININA ASTREE
Fragrância Floral Floral. Uma combinação única de notas de frutas vermelhas, mandarina e bergamota que destaca de maneira sublime o bouquet floral de peônia, gardência, tuberosa e ylang ylang. Sobre um fundo sensual musk ambarado.


DEO COLÔNIA FEMININA LOV
Deo Colônia Lov. Uma fragrância desenvolvida especialmente para as mães versáteis e modernas. A fragrância Floral Frutal da Deo Colônia LOV foi feita para combinar com todos os momentos e irradia energia e leveza. Seu exótico fundo de musk, sândalo e âmbar torna este perfume ainda mais irresistível.


DEO COLÔNIA FEMININA N°5
A Racco uniu o clássico e o agradável em único produto: Deo Colônia N° 5. Porque chegar bem cuidada e apresentável, nos ajuda a ter confiança para encarar novos desafios!

Quem aqui usa essa fragrância?

http://bit.ly/YiY8T5


DEO COLÔNIA FEMININA BOLERO
Fragrância Floral Frutal Amadeirada, a Deo Colônia Bolero é composta por um bouquet de flores sobre fundo de Musk, Sândalo e Baunilha.

Quem já experimentou?


DEO COLÔNIA FEMININA TATHYA CAROLINE RAUEN

Jovens românticas foram inspiração para a criação da Deo Colônia e do Hidratante Corporal Tathya. Uma delicada fragrância que lança o frescor das flores de Lavanda ao seu redor!

http://bit.ly/1bDjZHK


DEO COLÔNIA FEMININA DEDA PIROLO
Deo Colônia Deda é dedicada à mulheres sofisticadas. Sua fragrância é um composto de notas Cítricas, florais com fundo amadeirado de Sândalo, Musk e Baunilha que inspiram a riqueza e sofisticação.


DEO COLÔNIA FEMININA ETYANE

Para mulheres delicadas,mas ao mesmo tempo sedutoras: Deo Colônia Etyane. 
Um perfume Cítrico Amadeirado Balsâmico, composto por notas de saída de Pêssego, Mandarina e Grapefruit, notas de corpo de Jasmim, Flor de Laranjeira, Cravo e Ameixa. Já as notas de fundo ficam por conta da Madeira de Oliveira, Sândalo, musk, Vanilla e Musgo de Carvalho.

http://bit.ly/11kDpN6


DEO COLÔNIA FEMININA VENTUS

Para mulheres sofisticadas e misteriosas a dica é Deo Colônia Ventus. 
Fragrância Oriental Âmbar Spice, combinada com notas florais. As notas de saída fica por conta do verde natural com suporte floral de Jasmim, Rosa, Ylang-Ylang e íris. As notas de fundo são amadeiradas como o Patcholi e Sândalo, combinadas com a baunilha e a sensualidade do Musk.

Quem já experimentou?

http://bit.ly/18SJN6I



DEO COLÔNIA FEMININA NICK RAUEN
A Deo Colônia Nick Rauen foi elaborada especialmente para mulheres meigas e românticas. É uma fragrância Floral verde, transparente e repleta de refrescância. 


Ela é composta por notas de Pimenta Rosa, Flor de Mimosa e Amora juntamente com as notas florais de Lírio do Vale e Jasmim. As notas de são da madeira de Musk e Sândalo.

http://bit.ly/11fkFyB




Nenhum comentário: