terça-feira, 31 de agosto de 2010

RACCO Mídias: Campanha PriorAge + Ciclos D'Racco


                                                            Clique aqui e Confira!



Sobre a Campanha:
Qual o mote da campanha?
“Sinal de sabedoria é não ter rugas nem preocupação” é o mote. A Racco pauta sua atuação pelo conceito “você mais feliz hoje”. E fabrica produtos que visam transformá-lo em realidade na vida de seus consumidores no Brasil e nos demais países em que está presente – na América Latina, África, Europa e América do Norte. Sua linha anti-age é um bom exemplo. Fabricada com sofisticada tecnologia cosmética, os produtos Priorage + Ciclos d’Racco prometem e entregam efeito comprovadamente atenuante de rugas e outras marcas do tempo. Vem daí a Alma do Negócio.Com ter sacado que se as consumidoras da linha desfrutam de um resultado positivo com o uso continuado dos produtos, a única forma de vê-las enrrugadas seria flagrá-las diante do espelho, na intimidade, totalmente desencanadas, brincando de fazer caretas e rugas, caras e bocas. Afinal, elas não estão nem aí para “as rugas de preocupação com as rugas”, como diz o título de um dos anúncios previstos para a campanha.
É uma campanha institucional ou de produto?
Institucional e de produto, na medida que, ao promover os produtos Priorage + Ciclos, procura destacar o investimento em tecnologia que a Racco faz no desenvolvimento de todo o seu portfólio, com objetivo de assegurar a satisfação de seus consumidores e agregar permanentemente valor a sua marca.
Qual o objetivo da campanha?
Valorizar a vida sem preocupação, apresentando a Racco como marca amiga e de alta tecnologia. Você mais feliz Hoje.
Qual o período da campanha? Data de início e fim?
Iniciamos a campanha nos Estados Unidos, e a partir de setembro estaremos lançando-a no Brasil. Não temos data prevista para o final, vai depender da resposta do público-alvo.
Por que iniciou a campanha nos Estados Unidos?
A Racco está entrando firme e pela porta da frente no mercado norteamericano. E a linha Priorage + Ciclos d’Racco é um excelente cartão de visitas para demonstrar a qualidade de seus produtos naquele que é um dos mais exigentes mercados do mundo. Além disso, os canais fechados proporcionam à Racco uma via de comunicação preferencial para, também, ampliar sua equipe de campo/força de vendas.
Quantos anúncios impressos e quantos filmes?
A campanha vai para rua com um (1) filme de 30”, cinco anúncios (em versões página dupla, página simples e 1/3 de página), ações de Internet (via racco.com.br e redes de relacionamento). E para dentro da rede de mais de 400 mil consultoras e consultores Racco, via o Raccomania (revista/catálogo de produtos e promocionais editado sazonalmente).
A campanha também irá para os outros países onde a Racco atua? Quais e quando?
Provavelmente sim, mas ainda estamos estudando o melhor momento para cada uma das operações.

Nenhum comentário: