domingo, 20 de julho de 2014

Duelo de make | Participe da nova fase: Festa!


banner-site_3a_fase

A terceira etapa do Duelo de Make , o concurso de maquiagem que vai te levar até Paris, vem com o tema Festa!  
Queremos ver toda sua criatividade para produzir UM visual mais elaborado. A maquiagem é essencial para marcar Presença em ocasiões especiais, como formaturas, bailes, bodas, ou até mesmo em baladas. Para dar destaque, aposte em UMA maquiagem mais elegante e intensa.
É sua chance de passear por Paris com todo o glamour!
Quem nao se classificou na primeira e na segunda etapa ainda pode concorrer. E vocês que ainda nao está participando, o que você está esperando? Neste concurso voce divulga seus talentos, aumentar sua renda e ainda concorre a UMA Viagem maravilhosa à capital francesa.
Para duelar basta ser Consultor ou dirigentes RACC, efectuar UMA maquiagem do tema solicitado usando produtos RACC e Bourjois que fazemo parte do catálogo de vendas e depois postar UMA foto * Este visual no aplicativo Duelo de Make no Facebook da RACC
Capricho na maquiagem , quanta mais votos receber, mais pontos vai efectuar. E nao esquecer que a venda de itens de maquiagem tambem soma pontos, quanta mais vozes venda mais perto de Paris vozes chega

* Não São permitidas fotos com Nenhum tipo de Edição, tais como MONTAGENS, filtros e mosaicos.
Cadastre-se  AQUI  e sejas UM (a) consultor (a) RACC e tenho desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencher o formulário que o prazo de 72 horas UMA promotora RACC entrará em contato com vocês.

O cadastre é gratuito, portanto voce terá duas opções para ativar seu cadastre. Veja abaixo:
1 ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT Nahas + desodorantes íntimos de R $ 115,80 por R $ 99,99 a precede de consumidor, para ativação do cadastre. Na sua primeira compra vocês ganhamos UM Kit de Trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACC;
1 mostruários de perfumes e batons;
1 RACC Magazine;
1 RACC Mania.



2 ª Opção:
 Acima de 199,99 em produtos de Livre Escolha a precede de consumidor para ativação do cadastre. Nesta opção voce ganhará UM kit de Trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACC;
1 mostruários de perfumes e batons;
1 RACC Magazine;
1 RACC Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 CARTÕES de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário: