domingo, 20 de julho de 2014

CORRIDA | Você já pratica esse esporte?


shutterstock_138072812
Atividades físicas fazem bem para o corpo e para a mente, mas para começar a prática você precisa estar atento a alguns cuidados iniciais.
A corrida é o exercício mais eficiente para quem quer manter uma boa saúde e perder peso. Para obter o máximo de resultado é muito importante seguir algumas dicas.  Sempre surge a dúvida, será que estou apto para a prática de corrida ou caminhada? Nada melhor que passar por uma consulta médica e procurar um profissional de Educação Física que possa orientar e sugerir qual a melhor atividade ou treino a seguir.

BENEFÍCIOS
Os benefícios de uma corrida ou caminhada são inúmeros: emagrecimento, melhora da capacidade cardiorrespiratória, redução do colesterol, melhora da pressão arterial, prevenção de infartos, entre outros.

CUIDADOS
Existem alguns cuidados a se tomar antes de sair correndo por aí. É sempre indicado o uso de roupas leves com tecidos que absorvam o suor. Para as mulheres, é recomendado o uso de calça de lycra e top. Protetor solar, boné e óculos de sol são indispensáveis para a prática nos horários que tenham a presença dos raios solares.
Existe uma grande variedade de tênis runner no mercado, com diversas tecnologias e valores, mas nem sempre o mais caro é o melhor. Também é necessário saber qual é o seu tipo de pisada e o ideal para seu peso. A maioria das lojas especializadas em corrida possui um aparelho que faz o teste da pisada e mostra o estilo de tênis que absorve melhor o impacto do seu corpo, reduzindo, assim, os riscos de lesões.

AQUECIMENTO
O aquecimento é parte fundamental para iniciar a atividade, elevando a frequência cardíaca, sempre priorizando o aquecimento das articulações e preparando a musculatura, o que evita o risco das lesões e torções.
Sempre procurar lugares adequados e seguros para os exercícios, por exemplo, parques, praças, ciclovias e lugares que não fiquem por muito tempo sozinho ou isolado.

ALIMENTAÇÃO
A alimentação e a hidratação são de extrema importância. Você não deve jamais sair para a prática do exercício em jejum, realize uma alimentação leve antes e após a atividade e se hidrate antes de sentir sede.
Para complementar o exercício, participe do Desafio Fit e invista nos produtos da linha Life, que possui alimentos funcionais ricos em fibras, vitaminas, minerais e proteínas, que melhoram a qualidade de vida, emagrecem de forma saudável e contribuem para uma nutrição balanceada.
São shakes, bebidas refrescantes e nutricosméticos, que promovem o bem-estar e deixam o corpo em equilíbrio. A mais alta tecnologia para uma alimentação adequada, que resulta em disposição, equilíbrio e no bom funcionamento do organismo.
pack-linha-life-racco
rodape-marco-aurelio

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário: