domingo, 20 de julho de 2014

BATOM LARANJA | Tendência das semanas de moda


laranjablog

Você ficou sabendo que os lábios laranja foram destaque na plateia da semana de moda de Alta Costura? Várias famosas foram ao desfile usando tons alaranjados de batom.
Nossa maquiadora Sandra Martins indica alguns cuidados para acertar na escolha do tom e fazer bonito na hora de usar a tendência:
  • Para um visual moderno aposte num laranja mais forte e vibrante. As peles morenas e bronzeadas ficam lindas com essa cor, pois ela combina com o efeito dourado do sol. Nas meninas bem branquinhas, com sardas e as ruivinhas, o laranja oferece luminosidade e aspecto de saúde.
  • Se quiser um look mais romântico, prefira usar o batom laranja esfumadinho, como se fosse aplicado com o dedo e também acompanhado de gloss e um blush rosinha.
  • Como se trata de uma cor chamativa, nos olhos fica legal aplicar delineador preto e apenas um tom de sombra, dourada, bronze, marfim ou marrom. Mas nada impede de ousar e combinar o batom laranja com o Quarteto de Sombras Coral ou até mesmo apostar em uma sombra rosa, como por exemplo, a do Quarteto de Sombras Turquesa.
Gostou das dicas? Batom laranja é um item tem-que-ter, invista já no seu!

Na imagem:

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário: