quarta-feira, 4 de junho de 2014

#LANÇAMENTO AMOUR | Espalhe seu amor pelo mundo


Todo mundo sabe que 12 de junho é a data mais romântica do ano!


Foi por isso que lançamos o Kit Amour, que deixa a pele sedosa e romanticamente perfumada com seus corações flutuantes, e é o presente ideal para surpreender no Dia dos Namorados.
Mas para deixar a data ainda mais especial, por que não pensar em uma viagem cheia de romance? Confira nossas quatro sugestões de destinos, para você surpreender seu amor com momentos pra lá de especiais.

destinos-romanticos-amour

Paris
Para uma viagem a dois em grande estilo, não há nada mais romântico do que um roteiro pela cidade mais romântica da Europa, Paris! Oui.

Buenos Aires
Refinada e com ar extremamente romântico, os casais deslumbram-se com tudo o que a cidade tem a oferecer.

Campos do Jordão
Para os casais que gostam do frio, uma boa opção é Campos do Jordão, em São Paulo. Bastante visitada no inverno, com tradição no turismo, a cidade é conhecida como a “Suíça Brasileira”.

Gramado
Outro local indicado para quem adora temperaturas baixas é a cidade de Gramado, praticamente um pedaço da Europa em pleno Rio Grande do Sul.

E você, qual #DestinoAmour gostaria de incluir na sua próxima viagem?

Fonte: Blog Consultora RACCO

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:
1ª Opção:
 Adquirindo 1 KIT NAHA+DESODORANTE INTIMOS de R$115,80 por R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.



2ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

Nenhum comentário: