domingo, 30 de março de 2014

PROMOÇÃO LINHA ARL




Você sabe o que significa o nome ARL? AntiRradicais Livres! É a linha perfeita para prevenir os sinais do envelhecimento

desde sempre! Aproveite as promoções incríveis deste Ciclo para combater os primeiros sinais de envelhecimento.


ARL HUILE OLEO PARA AREA DOS OLHOS (Ref. 1190)

-Descrição:
Óleo que hidrata profundamente o contorno dos olhos, previne e suaviza linhas de expressão. Indicado para peles ressecadas com os primeiros sinais visíveis de envelhecimento.
-Mode de usar:
Aplicar na região dos olhos ou nas áreas ressecadas, à noite, após limpeza e tonificação. Espalhar com movimentos circulares.
-Observação:
Contém: ÓLEO DE GIRASSOL - planta de elevado poder nutritivo e reconstrutor de peles desvitalizadas. ALOE VERA - hidrata, recupera e estimula a regeneração das células. Tem ação calmante. ÓLEO DE ABACATE - extremamente nutritivo (rico em vitaminas e sais minerais.

ARL SABONETE LÍQUIDO FACIAL ALGAS MARINHAS (REF. 1382)

-Descrição:
Com extrato de algas marinhas, o Sabonete ARL combate os radicais livres, protege, restaura e suaviza a pele, sem ressecá-la. Sua espuma cremosa é altamente hidratante e remove impurezas, excesso de oleosidade e maquiagem.
-Modo de usar:
Aplicar sobre a pele do rosto e massagear até a formação de espuma. Enxaguar com água em abundância.
-Observação:
Ideal para limpeza diária. Indicado para todos os tipos de pele.

ARL RADICAUX CREME HIDRATANTE (Ref. 1400)

-Descrição:
A ação dos radicais livres está diretamente relacionada com o desequilíbrio da qualidade de vida, principalmente em grandes centros urbanos devido à exposição excessiva a poluentes ambientais e cigarro, e alimentação deficiente. O Hidratante facial ARL tem ação eficaz no combate dos radicais livres, pois inativa-os, anulando seus efeitos prejudiciais às células e à beleza da pele. Indicado para peles ressecadas a partir dos primeiros sinais de envelhecimento. Uso diurno e noturno.
-Modo de usar:
Aplique uma camada em todo o rosto, após limpeza e tonificação da pele. Este produto somente alcança total efeito quando usado em conjunto com os demais produtos da linha.
-Observação:
Após teste feito in vivo, constatou-se que, das pessoas que usaram: 99% acharam que o tempo de absorção muito rápido; 90% acharam a pele mais hidratada.


Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania;
1 Fichário;
1 Bloco de pedidos;
100 cartões de visita;
100 fichas de clientes.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.

Para saber mais sobre o Maxxi30 Life da Racco Clique AQUI

Nenhum comentário: