domingo, 2 de março de 2014

O ALIMENTO CERTO PODE AJUDAR A REDUZIR OS NÍVEIS DE ESTRESSE



Nós todos sabemos que não há cura para o stress, mas é possível reduzir seus efeitos por consumir o alimento correto. A vitamina B, ácido fólico e ômega-3 os ácidos gordos, por exemplo, ajudar a prevenir a depressão enquanto o magnésio ajuda a relaxar e muscular na produção de GABA, um neurotransmissor que facilita nervousism e ansiedade.

O stress é um verdadeiro perigo para a nossa saúde física e mental. É por isso que é indispensável para combatê-la com métodos naturais e uma dieta rica em nutrientes específicos, tais como:



ÁCIDO FÓLICO

Isso ajuda a produção de dopamina, que está envolvida no humor, emocional e controlo do sono.

Exemplos: Espargos, aveia, suco de laranja e folhas verdes escuras.



VITAMINA B12

É responsável pela produção de GABA, um neurotransmissor calmante.

Exemplos: leite e iogurte (sem gordura), salmão e frango.



MAGNÉSIO

Um nutriente essencial, especialmente para o desempenho físico. O magnésio combate a fadiga muscular e ajuda a produzir GABA e dopamina.

Exemplos: espinafre, amêndoas, tofu e arroz selvagem.



VITAMINA B6

Combate o estresse, estimulando a produção de serotonina, um neurotransmissor que funciona como um regulador de sensibilidade à dor, humor e apetite.

Exemplos: abacate, grão de bico, banana e batata cozida (com a pele).



VITAMINA C

Esta vitamina melhora o sistema imune e é muito eficaz contra o estresse porque ele também melhora o humor e estimula a produção de triptofano, um hormônio responsável pela wellnedd e boa predisposição.



Para estar ciente de suas reais necessidades, entre em contato com um nutricionista e criar uma dieta equilibrada. Lembre de utilizar suplementos alimentares, como o exclusivo da Racco Fibra Vida linha.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mais feliz hoje.

Nenhum comentário: