segunda-feira, 10 de março de 2014

CONFORTO e FRESCOR o dia todo!



Comece a semana com garantia de conforto, segurança e frescor o dia inteiro, todos os dias!
Se você ainda não conhece o desodorante íntimo da Racco, está na hora. Pois nunca vi um produto de cuidados para uma região tão delicada fazer tanto sucesso! Que venha surgir novos desodorantes íntimos no mercados cosmético, mas como o da Racco é inigualável!

ÍNTIMOS DESODORANTE JATO SECO DE AÇÃO PROLONGADA (Ref. 1015)

-Descrição:
Desenvolvido exclusivamente para a região íntima, desodoriza com uma fragrância suave e refrescante de longa duração. Seu jato seco proporciona maior conforto e melhor dispersão do produto. Ideal para quem fica muito tempo longe de casa, durante o dia, ou em viagens mais longas. Faz você sentir-se limpa e cheirosa o tempo todo. Aplicar quantas vezes achar necessário. Ginecologicamente testado.
-Modo de usar:
Após higienizar a região com o Sabonete Intimos, secar e vaporizar o desodorante a uma distância de 20 cm. Durante o dia, aplicar quando achar necessário também a uma distância de 20 cm.
-Observação:
Ginecologicamente testado. Com agentes suavizantes.

Preço: R$35,80 cada.


Promoção válida até o dia 11 de março de 2014 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.


Nenhum comentário: