sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Proteção Solar sem Brilho!



Essa novidade da Racco está dando o que falar! Protetor Solar Facial Lipogel com FPS 20. Ideal para as peles oleosas, possui textura em gel ultra leve e sensorial seco. Pele protegida do sol e sem brilho!

PROTETOR SOLAR FACIAL FPS 20 LIPOGEL (Ref. 1480)

-Descrição:
O Protetor Solar Facial Lipogel é a solução para quem tem pele oleosa e precisa se proteger do sol. Esqueça os protetores que escorrem no rosto e deixam sua pele carregada e ainda mais brilhosa. Com textura ultraleve e sensorial seco , não obstrui os poros e garante conforto para a pele que fica duplamente protegida: do sol e da oleosidade!
-Modo de usar:
Aplicar sobre a pele do rosto limpa e seca, através de movimentos suaves. Aplique abundantemente antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Reaplicar sempre após sudorese intensa, nadar, banhar-se ou secar-se com toalha durante a exposição ao sol.
-Observações:
Não comedogênico. Dermatologicamente testado.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro a preço de consumidor.


Nenhum comentário: