domingo, 23 de fevereiro de 2014

Por uma BELEZA SEM MANCHAS!



No verão, o sol intenso faz com manchas na pele apareçam com maior frequência! Mas com o Clear Age Facial da Racco, você não tem com o que se preocupar. Resultados comprovados!

CLEAR AGE - CREME HIDRATANTE FACIAL COM AÇÃO CLAREADORA (Ref.1102)

-Descrição:
Ativos com propriedades cicatrizantes e regeneradoras, para um efeito calmante e suavizante da pele. Agem estimulando a proliferação celular e auxiliam na reparação de tecidos lesados. Os cremes Clear Age também trazem na composição o Albatin, que suaviza manchas superficiais com segurança – inibindo a produção de melanina, sem agredir as células, nem causar despigmentação exagerada na pele. Para equilibrar a cor e ajudar a criar um efeito mais luminoso e radiante à pele, a Racco optou pelo ativo Darkout – ingrediente cosmético de origem natural que melhora a cor da pele de maneira geral, atenuando manchas causadas pela idade, gravidez e hiperpigmentação.
Com ótima espalhabilidade, o creme facial ainda é enriquecido com Polymethyl Methacrylate, um polímero formado por microesferas que promovem o disfarce óptico das rugas, dando à pele uma textura sedosa e uniforme.
-Modo de usar:
Após a limpeza e tonificação da pele, aplicar sobre o rosto até a completa absorção.
-Observação:
Dermatologicamente testado.

Promoção válida até o dia 11 de Março e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

Nenhum comentário: