quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Life Complex



Melhore os resultados de sua dieta com Life Complex da Racco. São Cápsulas com Vitamine E e Óleo de Cártamo, que ajudam o corpo a queimar as reservas de gordura quando gasta energia, o que resulta na queima da gordura localizada.
Aproveita que está em promoção!

LIFE COMPLEX ÓLEO CÁRTAMO VITAMINA E E CROMO EM CÁPSULAS (Ref. 930)

-Descrição:
Óleo de cártamo + Cromo + Vitamina E.
-Modo de usar:
Ingerir 2 cápsulas ao dia, uma antes e outra após a principal refeição. No caso de praticantes de exercício físico, ingerir uma cápsula antes e uma após a atividade.
-Observação:
O óleo de cártamo é conhecido pela sua capacidade de bloquear a ação da enzima responsável em transferir a gordura presente na corrente sanguínea. Sendo assim, o organismo usa o estoque de gordura já existente como fonte de energia. Resultando na queima da gordura localizada. Estudos comprovam que o Cromo ajuda a controlar os níveis de açúcar no sangue, reduzindo a vontade de comer doces e de nos sentirmos mais saciados. A Vitamina E é um poderoso antioxidante que protege o organismo da ação dos radicais livres.

Promoção válida até o dia 11 de março de 2014 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO- Rua 16 A, 199, Setor Aeroporto, Goiânia - GO, 74075-150, Brasil

Nenhum comentário: