domingo, 23 de fevereiro de 2014

Fit Life Leite Condesado



Emagreça com saúde e arrase no carnaval! Fit Life Leite Condensado é um delicioso shake de baixo valor calórico que substitui até 2 refeições diárias!

FIT LIFE LEITE CONDENSADO (Ref. 940)

-Descrição:
Super eficiente na redução de peso. Baixo valor calórico! Substitui até 02 refeições por dia sem deixar de ingerir todos os nutrientes essenciais para sua saúde; Menos gordura e menos açúcar.
-Modo de preparo:
Bastam apenas 300 ml de leite e três colheres de sopa do produto. Para obter uma consistência mais cremosa, bata no liquidificador ou misturador manual. Se quiser utilize até 2 gotas do adoçante de sua preferência. Não recomendado adicionar água.
-Observação:
A melhor solução para quem busca emagrecer de maneira saudável. Com Fit Life a dieta fica balanceada. Possui todos os nutrientes necessários para a alimentação diária e o bom funcionamento do organismo.
-Igredientes:
12 vitaminas, 11 minerais, proteínas e carboidratos.

Promoção válida até o dia 11 de março de 2014 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

Nenhum comentário: