segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Sua casa em HARMONIA E DELICIOSAMENTE perfumada




Seu lar merece o melhor. Com as Águas Aromáticas Casa & Cia você concede para a sua casa três fragrâncias deliciosas: lavanda frutal, lavanda especiarias e chá branco. Com certeza a sua família vai adorar.

CASA & CIA DEO COLONIA DE AMBIENTES LAVANDA (Ref. 2900):

Nossa casa é sinônimo de bem estar, conforto e segurança. Estar em casa em harmonia é uma delícia, principalmente se o ar estiver aconchegante. Esta é a sensação que a Racco quer passar com a Linha Casa e Cia. As Águas Aromáticas deixam espaços, armários, lençóis, toalhas e roupas deliciosamente perfumados, justificando o conceito de "Lar, Doce Lar".
Fragrância cítrica de lavanda frutal com saída extremamente refrescante composta por notas de Bergamota, Limão, nuances de Lavanda, corpo fougère de flores e fundo sofisticado que traduz frescor do oceano.
Borrifar no ambiente, lençóis, toalhas e roupas sempre que julgar necessário.

CASA & CIA DEO COLONIA DE AMBIENTES CHÁ BRANCO (Ref. 2902):

Fragrância com saída inicial que apresenta notas frescas de folhas verdes e nuances florais de Hibiscus, corpo de flores brancas e fundo amadeirado de Sândalo e Âmbar com toque adocicado de Musk e Vanilla.
Borrifar no ambiente, lençóis, toalhas e roupas sempre que julgar necessário.

CASA & CIA DEO COLONIA DE AMBIENTES ESPECIARIAS (Ref. 2901):

Fragrância oriental com saída fresca frutal de Abacaxi e Limão, corpo floral intenso e aromático, fundo adocicado de Amêndoa, Vanilla e do amadeirado Vetiver.
Borrifar no ambiente, lençóis, toalhas e roupas sempre que julgar necessário.


Promoção válida até o dia 11 de fevereiro e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

Nenhum comentário: