terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Seu loiro ainda MAIS LOIRO




Fuja do amarelado e deixe os seus fios radiantes. Com o Shampoo para Cabelos Loiros e Grisalhos Vida o seu cabelo ficará ainda mais brilhante e sedoso e, o melhor, com um cuidado extra para a sua cutícula capilar.

VIDA SHAMPOO PARA CABELOS LOIROS E GRISALHOS (Ref. 81015):

Shampoo com exclusiva fórmula que elimina totalmente o tom amarelado dos reflexos e cabelos grisalhos, proporcionando brilho intenso, maciez e luminosidade aos fios. Indicado também para reduzir os tons de reflexos amarelados indesejáveis que detonam com visual e para revitalizar os cabelos grisalhos, promovendo um brilho natural.

Observação: Indicado para reduzir os tons de reflexos amarelados indesejáveis que detonam com visual e para revitalizar os cabelos grisalhos, promovendo um brilho natural.
Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos úmidos , massageando suavemente até a formação de espuma , enxaguar em seguida. Repetir a operação para obter resultados mais efetivos

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

Nenhum comentário: