quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Racco Priorage 30+ com Extrato de Pérolas Naturais






Chegou novidade para você! Formulado com extrato de pérolas e com o complexo firm expert, que age diretamente na firmeza da pele e na prevenção dos sinais de envelhecimento, o Priorage 30+ surpreenderá você com os seus resultados.

CREME FACIAL ANTISSINAIS CICLOS PRIORAGE 30+ (Ref. 5516)

Ciclos Priorage 30+ possui eficácia comprovada no combate aos primeiros sinais de envelhecimento da Pele. Feito com Extrato de Pérolas Naturais e Complexo Firm Expert, garante um efeito tensor imediato, mais uniformização para a luminosidade da pele e diminuição na aparência das rugas. Rejuvenesce todos os dias com a beleza da Pérola.

Testes realizados em voluntários comprovam a eficácia de Priorage 30+ 100% de efeito tensor imediato 100% de aumento da hidratação facial 100% de aumento da luminosidade da pele 95,8% de diminuição dos primeiros sinais de envelhecimento.
Aplicar sobre a pele do rosto limpa e seca, através de movimentos suaves, até a completa absorção do produto.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: