sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

QUEIME DE VEZ as gordurinhas



Acelere seu metabolismo, combata a celulite e queime gordura com o Slim Life. Ele combina a cafeína, o óleo de gergelim e o óleo de semente de uva, que farão você ver os resultados rapidamente. Torne-se amiga do espelho!

Cápsula de cafeína + Óleo de semente de Uva + Óleo de semente de gergelim.
A cafeína é o estimulante mais ingerido no mundo. Um estudo publicado no Journal of Cosmetic Dermatology garante que a cafeína é aliada no combate contra a celulite, pois tem um agente lipolítico capaz de quebrar as gorduras localizadas que tanto perseguem a beleza feminina. O Óleo de Semente de Uva é conhecido pela intensa proteção contra os radicais livres, que são os responsáveis pelo envelhecimento das células.
Igredientes: Óleo de semente de Uva, Óleo de semente de gergelim, Cafeína, Cápsula de gelatina. Antiumectante dióxido de silício. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Ingerir 2 cápsulas ao dia, preferencialmente no período da manhã (não ingerir mais do que 4 cápsulas ao dia).

Promoção válida até o dia 11 de fevereiro e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

Nenhum comentário: