domingo, 19 de janeiro de 2014

O seu BRONZEADO como você nunca viu



Com certeza você já foi para a praia neste verão ou está pensando em ir. Afinal, você merece um bronzeado perfeito, não é mesmo? O Hidratante Efervescente Soleil garante uma cor linda com muita hidratação e refrescância.

SOLEIL SPRAY EFERVESCENTE HIDRATANTE (Ref. 3060)

Quer coisa mais gostosa do que refrescar e acalmar a pele depois daquele dia de sol intenso? O Hidratante Spray Efervescente produz uma deliciosa espuma que acalma e refresca a pele, sem deixá-la oleosa. Seu uso contínuo prolonga o bronzeado e encerra um delicioso dia de sol com uma sensação agradável, evitando possíveis desconfortos causados pela exposição ao sol. IMPORTANTE: Não dispensa o uso de protetor solar durante o dia!
IMPORTANTE: Não deve ser aplicado em peles com eritemas (vermelhidão) para evitar a ardência. Não contém proteção solar.
Extrato de Aloe Vera ( hidratante e calmante), Biotan ( acelera e intensifica o bronzeado), Bisabolol(ação calmante) e Fucogel (filme hidratante sobre a pele).
Agite a embalagem horizontalmente até sentir que não há mais liquido no tubo, então pressione a válvula com a tampa virada totalmente de cabeça para baixo e espalhe em todo o corpo.

Promoção válida até o dia 11 de fevereiro de 2014 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: