domingo, 19 de janeiro de 2014

EMAGRECER pode ser UMA DELÍCIA



Se você quer deixar o corpo em forma para aproveitar ao máximo este verão, o Fit Life Leite Condensado substitui até 2 refeições e ajuda você a perder peso. Além disso, é muito saboroso!

FIT LIFE LEITE CONDENSADO (Ref. 940)

Super eficiente na redução de peso. Baixo valor calórico! Substitui até 02 refeições por dia sem deixar de ingerir todos os nutrientes essenciais para sua saúde; Menos gordura e menos açúcar.
A melhor solução para quem busca emagrecer de maneira saudável. Com Fit Life a dieta fica balanceada. Possui todos os nutrientes necessários para a alimentação diária e o bom funcionamento do organismo.
12 vitaminas, 11 minerais, proteínas e carboidratos.
Bastam apenas 300 ml de leite e três colheres de sopa do produto. Para obter uma consistência mais cremosa, bata no liquidificador ou misturador manual. Se quiser utilize até 2 gotas do adoçante de sua preferência. Não recomendado adicionar água.

Promoção válida até o dia 11 de fevereiro e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: