sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sérum Corporal Anticelulite Ciclos



Quem viu o Programa da Tarde hoje já ficou sabendo da maravilha que é o Sérum Anticelulite Ciclos.

Adeus celulite! O Sérum corporal Ciclos possui fórmula exclusiva que favorece a penetração dos ativos na pele atuando no tratamento da celulite desde a primeira aplicação. Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas acumuladas na pele. O DMAE presente na formulação , melhora o tônus e a elasticidade dos tecidos, atenuando assim a flacidez . A cafeína estimula a degradação de lipídeos na pele, auxiliando na melhora da celulite.

Fórmula exclusiva com alta concentração de DMAE. Contém Cafeína Vetorizada, Extratos Botânicos de Arnica, Centella Asiática, Cavalinha, Castanha da Índia, Algas, Hera e Chá Mate.

Composição:

PHYTOCAFEIL, CAFEÍNA VETORIZADA, NANOSPHERES THEOPHYLLISILANE C, TRANSCUTOL COMPLEX.

Princípio Ativo:

DMAE

Modo de Usar:

Lave bem a região com bucha vegetal e massageie com o SABONETE VEGETAL DE MASSAGEM CICLOS D’ RACCO (.
Enxágüe e enxugue a pele. Borrife o produto, uma ou duas vezes, no local a ser tratado e espalhe em leves e rápidas palmadas, massageando com as mãos em movimentos de baixo (joelho) para cima (coxas).
Complete com o SOUFFLÉ HIDRATANTE CORPORAL ANTICELULITE CICLOS D’ RACCO com massagens de deslizamentos.

Benefícios:

•    Penetra 150 vezes mais profundamente e 200% mais rápido na pele, atuando nos nódulos celulíticos desde a primeira aplicação.
•    Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas que causam danos a saúde.
•    Melhora o tônus e a elasticidade dos tecidos, atenuando assim a flacidez até eliminá-la.
•    Ação descongestionante e estimulante do fluxo dos vasos linfáticos e sanguíneos.

Preço: R$ 88,90.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Mania.



Nenhum comentário: