sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Optique Área dos olhos Ciclos



Se você quer deixar o seu olhar ainda mais poderoso e está procurando um produto com efeito rápido, você precisa do Optique Área dos Olhos Ciclos. Além de não ser oleoso e prevenir os sinais da idade, ele possui efeito tensor imediato. Ou seja, você fica mais bonita agora!

CICLOS OPTIQUE GEL CREME PARA ÁREA DOS OLHOS (Ref. 5509):

Age na prevenção e combate dos sinais de idade na região ao redor dos olhos ( marcas de expressão, olheiras, flacidez, ressecamento, bolsas e fadiga). Suaviza o contorno dos olhos, reduz as bolsas e tem efeito descongestionante. Indicado para peles com os primeiros sinais visíveis de envelhecimento.

Não oleoso e indicado para todos os tipos de pele. Uso diurno e noturno. Contém Polissacarídeos, Pentacare, DMAE e Peptídeos.

Após a limpeza da pele, aplique com a ponta dos dedos através de suaves "batidinhas", espalhando delicadamente até a completa absorção. Não esfregue nem pressione demais a região do contorno dos olhos. Para um melhor resultado, repita este processo no mínimo duas vezes ao dia.

Promoção válida até o dia 24 de Dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI eseja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto de até 40% para venda direta ou consumo próprio e ganhos por equipe de 10% e 5%. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas uma promotora Racco entrará em contato com você.

O cadastro é gratuito, portanto você terá duas opções para ativar seu cadastro. Veja abaixo:

1ª Opção:
 Acima de  199,99 em produtos de livre escolha a preço de consumidor para ativação do cadastro. Nesta opção você ganhará um kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Magazine;
1 Racco Mania.

2ª Opção:
 Adquirindo 1 MAXXI30 LIFE de R$99,99 a preço de consumidor, para ativação do cadastro. Na sua primeira compra você ganha um Kit de trabalho com:
1 Bolsa Exclusiva RACCO;
1 Mostruário de perfumes e batons;
1 Racco Mania.


Nenhum comentário: