quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lift Gel ARL - Sua PELE PROTEGIDA dos RADICAIS LIVRES



Preço: R$ 45,90 cada.

Máscara facial altamente hidratante e antioxidante que promove efeito lift imediato. Indicado para todos os tipos de pele, desde pele jovem. Ideal para auxiliar a remoção de cravos. Além disso, contém extrato de chá verde, aloe vera NMF e  Higroplex H.H.G, com eficaz ação antioxidante. Forma um filme plástico sobre a pele, promovendo efeito tensor. Elimina marcas de expressão acentuadas, rugas e flacidez. Repõe e mantém o equilíbrio hídrico da epiderme.

Após teste feito in vivo, constatou-se que as mulheres que usaram: 100% sentiram a pele mais saudável e melhora nas rugas; 97% sentiram pele mais macia, mais hidratada,mais firme e mais elástica; 97% acharam o produto de fácil aplicação e agradável fragrância.

Aplique uma camada generosa do produto no rosto e pescoço, inclusive contorno dos olhos, com movimentos ascendentes e únicos. Deixe descansar por 20 minutos, permanecendo com o rosto imóvel. Borrife água e massageie até amolecer, retire o excesso com uma esponja e com enxágue com água abundante.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!





Nenhum comentário: