quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

KIT VIDA CABELO



O que acha de surpreender alguém especial com o Kit Vida Cabelo? Ele oferece um tratamento completo para deixar os fios mais fortes e brilhantes. 

Um Kit para deixar seus cabelos mais lindos e vistosos nesse Natal! Um tratamento completo com Shampoo Inteligente Anti Queda, Condicionador Inteligente Vida e Fluído Reparador de Pontas.


Shampoo: O Shampoo Inteligente Auxiliar no Tratamento da Queda Vida forma uma espuma consistente e cremosa, eliminando todas as impurezas e deixando os fios macios e brilhantes . Contém ativos que fortalecem os fios dos cabelos e auxiliam no crescimento dos fios.
Dermatologicamente testado. Resultados clínicos dos testes realizados em voluntários demonstram melhora tanto na espessura quanto na densidade dos fios. Os voluntários observaram redução na queda e fortalecimento dos fios.
Aplique nos cabelos úmidos e massageie suavemente. Deixe o produto agir por 01 a 02 minutos antes de enxaguar. Repita a aplicação.

Condicionador: Como toda a Linha Capilar Inteligente Vida, trata os fios danificados, ressecados, sem brilho e desidratados, fechando completamente as escamas e nutrindo os cabelos. Garante que os fios se regenerem e fiquem macios, sedosos, hidratados e brilhantes. Confere hidratação e lubricidade aos fios ásperos.
Após o uso do Shampoo Inteligente Vida, aplique nos cabelos úmidos, massageie e deixe o produto agir por 1 ou 2 minutos antes de enxaguar.

Reparador de pontas: Mix de silicones que reparam as pontas quebradiças, proporcionando maior maciez, vigor, beleza e brilho. Deixa os cabelos maleáveis e fáceis de pentear. Forma um filme sobre os fios, protegendo-os dos efeitos do sol, da água do mar e da piscina.
Colocar uma pequena quantidade do produto na palma das mãos, espalhar bem e aplicar nos cabelos secos ou úmidos, em todo comprimento dos fios de maneira uniforme. Pentear em seguida.

Promoção válida até o dia 24 de dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.


RACCO - Você mai feliz hoje!



Nenhum comentário: