domingo, 8 de dezembro de 2013

Kit Vem Sambá



Garanta um doce gingado mais perfumado com o Kit Vem Sambá! O Creme de Banho transforma o momento do cuidado diário em uma experiência única e o Hidratante Corporal deixa a pele macia e provocante!

O creme de banho Vem Sambá - Doce Gingado transforma seu banho em uma experiência única. Sua espuma cremosa deixa a pela hidratada enquanto remove as impurezas e desperta os sentidos com um perfume sensual. Recomendado para todos os tipos de pele.
Aplicar sobre a pele do corpo durante o banho, massageando suavemente até a formação de espuma, enxaguando completamente em seguida.

O Hidratante e Desodorante Corporal Vem Sambá - Doce Gingado une o melhor da manteiga de Karité a agentes suavizantes que deslizam pelo corpo deixando a pele hidratada e incrivelmente sensual. Garante um doce gingado mais perfumado e provocante! Para todos os tipos de pele.
Aplicar sobre a pele do corpo, massageando suavemente até a completa absorção do produto.

Promoção válida até o dia 24 de dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.

RACCO - Você mai feliz hoje!



Nenhum comentário: