domingo, 1 de dezembro de 2013

KIT RUBI

A linha Rubi ganhou um kit especial para esse final de ano. A Deo Colônia Splash e o Sabonete Líquido Cintilante deixarão você ainda mais linda e cheirosa!

A Deo Colônia Splash Hidratante Rubi tem como inspiração a beleza feminina o brilho dos rubis e o vermelho que simboliza o amor em sua fragrância Cítrica Floral Amadeirada. Um conceito diferenciado de Deo Colônia, que alia o perfume aos cuidados corporais diários. Sua formulação bifásica hidrata a pele deixando-a macia e sedosa. Ideal para ser utilizada após o banho. Experimente também usar antes de dormir, seu corpo ficará deliciosamente hidratado e perfumado, dando uma sensação de prazer inigualável. Fragrância Cítrica Floral Amadeirada. Fragrância Cítrica Floral Amadeirada. Notas de saída de Grapefruit e Laranja, com notas de corpo de toques exóticos de coco e tuberosa sobre um fundo confortável de sândalo e almíscar.
Aplicar sobre a pele do corpo sempre que desejado. Agitar bem antes de usar.

Sabonete Líquido corporal com uma base suave associada a agentes condicionantes para a pele. Deixa a pele macia e perfumada. Possui uma sofisticada textura e um brilho único.Dermatologicamente testado. Indicado para todos os tipos de pele. Aplicar no corpo, massageando suavemente até a formação de espuma. Enxaguar completamente.


Promoção válida até o dia 24 de dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: