domingo, 8 de dezembro de 2013

KIT LEANDRO



O Kit Leandro foi feito para homens decididos e marcantes. Os três produtos, Sabonete Líquido Intimos, Shampoo Refrescante e Desodorante Roll-on, são perfeitos para deixar esse homem ainda mais irresistível!

Shampoo para todos os tipos de cabelos com a fragrância Leandro. Possui uma base suave com agentes condicionantes associados a agentes refrescantes que promove uma limpeza suave, deixando os cabelos macios e sedosos. Melhora a estrutura dos fios, eliminando o ressecamento e deixando uma aparência natural. Sua fórmula sem sal não deixa resíduos, por isso é indicado para o uso diário. Fórmula sem sal.
Aplique nos cabelos úmidos e massageie suavemente. Deixe o produto agir por pelo menos 1 minuto antes de enxaguar. Repita a aplicação.

Sabonete líquido para a higiene íntima masculina que proporciona uma deliciosa sensação de bem estar. Sua formulação contém uma combinação de agentes calmantes e refrescantes, equilibra o pH da região. Recomendando e testado por médicos especialistas. Pode ser usado diariamente. Substitui completamente o uso do sabonete em barra.
Aplicar sobre a região genital externa, massageando até a formação de espuma. Enxaguar em seguida.

Segurança e sensação agradável o dia todo! Desodorante com ação antitranspirante que combate o mau odor da transpiração. Contêm agentes altamente hidratantes e calmantes. Controla a transpiração através de seu uso contínuo. Fragrância da Deo colônia Leandro.
Dermatologicamente testado. Aplicar nas axilas limpas, preferentemente após o banho.

Promoção válida até o dia 24 de dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!



Nenhum comentário: