sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

DESPERTE os seus SENTIDOS


Preço: R$ 69,90 cada.

Compulsion tá de cara nova, mas com a mesma perfeita combinação do anis com a intensidade do cravo, unidas à mistura do óleo de pimenta com as notas ambaradas de cedro e almíscar.A Deo Colônia Compulsion é uma fragrância que desperta os sentidos e a virilidade masculina.

Compulsion Aphrodisiac é uma irresistível fragrância Fougére Ambarada que desperta os sentidos e a viralidade. Todo o magnetismo e poder de sedução do homem estão refletidos no mistério e intensidade do toque oriental de Compulsion Aphrodisiac.

COMPULSION DEO COLONIA (Ref. 495):

Notas insinuantes de Jasmim e Ylang-ylang pulsam com a refrescância do Aniz e a intensidade do Cravo.A combinação de Óleo de Pimenta com às notas ambaradas de Cendro, Almíscar, Benjoim e Vanilla se juntam ao vigor e à raridade do Labdano para completar o poder dessa fragrância.
Aplicar sobre a pele do corpo sempre que desejado.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: