sábado, 30 de novembro de 2013

Sabonete de Massagem Ciclos


Para facilitar a massagem e dar maior firmeza durante a utilização, o Sabonete de Massagem Ciclos possui formato anatômico. O produto, além de eliminar as impurezas, ativa a circulação e prepara a pele para receber outros produtos de tratamento.

O Sabonete Vegetal de Massagem Ciclos d’ Racco tem formato anatômico para dar maior firmeza na utilização e facilitar a massagem. É como realizar uma massagem estética diária. Sua formulação 100% vegetal que elimina suavemente as impurezas da pele, aliada à massagem que ativa a circulação, contribui para preparar a pele para o início do tratamento anti-celulite. Indicado para homens e mulheres de todas as idades. Compatível com todos os tipos de pele.

Base 100% vegetal.

Aplicar sobre a pele umedecida massageando até a formação de espuma cremosa e enxaguar em seguida. Para completar o tratamento, aplicar o Sérum Corporal Anticelulite Ciclos d’ Racco e o Soufflé Hidratante Corporal Anticelulite Ciclos d’ Racco.

Promoção válida até o dia 24 de dezembro de 2013 e/ou enquanto durarem os estoques.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: