terça-feira, 26 de novembro de 2013

LINHA COLOR.ACTION: SHAMPOO E CONDICIONADOR



O primeiro passo para evitar o desbotamento é usar uma linha específica para cabelos tingidos. Pensando nisso, a Racco criou os produtos da linha Color.Action, que hidratam e protegem os fios das agressões causadas pelo processo de coloração.

O Shampoo Color.Action é ideal para a proteção da cor de cabelos tingidos, tonalizados ou com reflexos. Limpa e promove um brilho intenso aos fios, evitando o seu desbotamento, além de prevenir pontas duplas e a quebra do fio. A cor se mantém "viva" por muito tempo garantindo a sensação de cabelos recém pintados. Sem adição de sal.

Modo de usar: Aplicar o sobre os cabelos molhados, massageando até a formação de espuma. Enxaguar e repetir a operação.

Condicionador: Para complementar os cuidados com cabelos tingidos, o Condicionador Color.Action mantém a cor e revitaliza os fios, enquanto combate à queda e previne pontas duplas. Sua fórmula inovadora, além de facilitar o pentear, forma um nanofilme que fecha as escamas dos fios, minimizando as agressões dos processos de coloração e evitando que os fios fiquem arrepiados.

Modo de usar: Aplicar sobre os cabelos limpos ainda molhados, deixar agir por alguns minutos e enxaguar em seguida.

Cadastre-se AQUI e seja um(a) consultor(a) RACCO e tenha desconto iniciais de até 34% para venda direta ou consumo próprio. Preencha o formulário que o prazo de 72 horas um dirigente ou promotora Racco entrará em contato com você.
O cadastro é gratuito e só basta adquirir R$99,99 reais em produtos de livre escolha para ativação do cadastro.

RACCO - Você mai feliz hoje!

Nenhum comentário: