segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Promoções Revista RACCO MANIA Edição 8/2013

Sábado é dia de arrasar na make! Aproveite a super promoção da Racco Mania desse mês e peça seu Kit Luzes Azul com Quarteto de Sombras Diamante, Caneta Delineadora Carbon Black, Lápis Sombra Azul e uma linda nécessaire para carregar suas maquiagens!


Para caprichar na produção e fazer uma maquiagem deslumbrante conte com o luxo do Kit Luzes Bronze! Ele vem com Sombra Marfim, Quarteto de Sombras Ametista, Primer Luzes e para completar uma Nécessaire para maquiagem.



Os homens também tem vez na Racco! Nosso aniversário traz de presente para eles 3 incríveis Deo Colônias por R$ 41,90 cada! Simplesmente não dá para não aproveitar!


No mês de agosto a Racco completa 26 anos! E pra comemorar trouxe Kits irresistíveis, como o Kit Vida. Perfeito para os cuidados diários com a pele do corpo e você ainda ganha uma linda nécessaire.


Tome aquele banho gostoso para relaxar! Para isso, escolha produtos que proporcionam, além da sensação de relaxamento, muita hidratação para a sua pele. 

O Racco Mania desse mês trouxe a oportunidade de adquirir o Kit Rubi com Hidratante, Sabonete Líquido, Deo Colônia e e ainda uma nécesseire porta-jóias.



Viva intensamente todas as emoções!

No Racco Mania desse mês temos uma promoção imperdível! Na compra de uma Deo Colônia Emoções Roberto Carlos, você ganha uma bolsa multiuso.



Quando o assunto é depilação as pessoas já sofrem com antecedência, não é mesmo?

Mas está hora de esquecer esse processo doloroso e experimentar o Kit Depeeling. O Mousse Spray Depeeling elimina os pelos sem dor e o Gel Pós Depilatório garante hidratação e maciez para a pele!



E no mês de aniversário da Racco temos superpromoções irresistíveis! 

Aproveite o domingão e confira produtos com preços a partir de R$7,95! Uau!




Nenhum comentário: