quarta-feira, 3 de julho de 2013

TIPOS DE PELE

Existem diferentes tipos de pele: oleosa, mista, normal e seca. Mas vocês sabem qual é o seu tipo e quais são os produtos essenciais em sua rotina diária?




Você sabe qual é o seu tipo de pele e suas principais características?




A oleosidade atinge a pele de cerca de 80% das mulheres jovens. Esse inconveniente na superfície facial é consequência de uma produção excessiva por parte das glândulas sebáceas.
Vocês sabiam que o principal motivo da existência da pele oleosa é herança genética?

No entanto, é possível reduzir e prevenir esse excesso de oleosidade com limpeza profunda e uso diário de produtos específicos.

Acompanhe as dicas da Racco e saiba mais.




A Linha Lipogel é essencial para a rotina diária de quem tem a pele oleosa. Os produtos possuem fórmulas exclusivas que limpam profundamente, retirando o excesso de oleosidade, hidratando, nutrindo e ainda prevenindo o envelhecimento da pele. Siga esses 4 passos simples para garantir uma pele radiante.

Quem já experimentou?



Quem tem a pele oleosa deve optar por produtos que limpam profundamente e tonificam a pele.

Creme de Limpeza Facial Nettoyant, ideal para peles jovens, elimina as impurezas do dia a dia e pode ser utilizado como demaquilante. Para completar o tratamento, o Tônico Facial Astringent Nettoyant reduz a oleosidade enquanto tonifica a pele garantindo os cuidados necessários para eliminar o brilho excessivo e a acne.



Retirar a maquiagem todos os dias é essencial para ter uma pele linda e saudável. Não retirar esses produtos, como base e pó facial, faz com que os poros fiquem dilatados, o que aumenta ainda mais a produção de oleosidade, causando acne.

Não é só a pele oleosa que merece cuidados diários. Quem tem a pele normal ou seca também deve se preocupar com os malefícios de dormir com ela “suja”. 
A Linha Pele conta também coma Loção Tônica em Gel Bio Actif Pele e Leite de Limpeza Facial Nettoyant Pele. 

O leite de limpeza foi feito para remoção de impurezas que se acumulam nos poros. A loção, indicada para peles normais a secas, equilibra o ph auxiliando na hidratação facial.


Uma rotina diária para a pele merece produtos de qualidade e com inovações tecnológicas. Nós indicamos a Espuma de Limpeza Facial Ciclos, Tônico Facial Ciclos e Demaquilante Bifásico Ciclos para a Área dos Olhos. 

Quem aqui usou e aprovou?


Para evitar que os sinais de envelhecimento apareçam rapidamente é necessário seguir uma rotina intensa e diária. A limpeza, tonificação e hidratação são essenciais com cosméticos específicos para o seu tipo de pele – seca, normal, mista ou oleosa. 

Se os sinais de cansaço insistirem aparecer mesmo com a rotina intensa, invista em produtos que contenham DMAE.



O Sérum Facial Crono Reversor Ciclos combate o envelhecimento enquanto você dorme, eliminando até 98% das rugas. Além disso, remove pequenas manchas e deixa a pele mais lisa. 

Vocês já experimentaram?

http://bit.ly/19YIL9J



Os produtos da linha ARL foram desenvolvidos com complexo antirradicais livres, que começam a surgir a partir dos 25 anos. 
Para os cuidados diários com a pele use o Sabonete de Algas Marinhas ARL, o Bio Tenseur ARL, o Lift Gel ARL e agora o super lançamento: Sabonete Líquido Facial de Algas Marinhas ARL que limpa a pele com ação antioxidante.



Quer uma pele hidratada e revitalizada? Confira benefícios e experimente os produtos da linha ARL:

- Óleo para Olhos Huile ARL: hidrata profundamente a região dos olhos, ideal para peles secas que apresentam os primeiros sinais de envelhecimento. 
- Contorno de Olhos Yeus ARL: hidrata, nutre e revitaliza o contorno dos olhos. Indicado para jovens que apresentam os primeiros sinais de envelhecimento.
- Creme Hidrante Radicaux ARL: fórmula eficaz no combate aos radicais livres.



Vocês sabem quais são os benefícios da água termal? 
Ela foi criada para acalmar, hidratar e equilibrar o ph da pele. 

A Água Revitalizante Acquaterapia Multi é refrescante e possui ação antioxidante com bioativos vegetais que hidratam a pele profundamente.



Os cuidados faciais da Linha Multi são compostos por produtos que possuem fórmula com ativos intensivos para revitalização da pele.

Conheça um pouco de dois grandes produtos dessa linha: 
- O Creme Facial com Ácido Glicólico Aha Puissant Multi estimula a produção de colágeno e auxilia no clareamento da pele. 
- O Creme Esfoliante Facial Silicium Multi limpa profundamente, retira as impurezas e células mortas, deixando a pele renovada.



A Máscara Facial de Frutas com Ação Secativa Nutriplus diminui a oleosidade da pele, sem deixá-la ressecada. Sua fórmula possui extratos vegetais de cereja, framboesa e amora.

Após a utilização sentirá a pele macia, luminosa e renovada!



A sua pele merece uma hidratação profunda e nós indicamos o Complexo Multivitamínico Antienvelhecimento Nutriplus C. 
Um creme maravilhoso que proporciona hidratação profunda, e que aumenta a flexibilidade da face. E o melhor: não é oleoso!

Seja qual for a estação, o uso do protetor solar facial é essencial. 
As pessoas se enganam quando pensam que em dias nublados e frios ele se torna dispensável, pois nós nunca estamos a salvo dos raios UVA e UVB. 
A exposição da pele sem proteção pode causar envelhecimento precoce, sardas, manchas, além de outros problemas faciais.
Proteja a sua pele!



O Protetor Solar Facial Soleil FPS 65 possui altíssima proteção e previne sinais de fotoenvelhecimento.
Além disso, é altamente indicado após procedimentos químicos de pele como peeling e clareamentos.





Que tal proteger a pele todos os dias e ainda evitar o aparecimento de acne?

O protetor Solar Facial Soleil FPS 30 não é oleoso. Sua fórmula contém Alistin com ação antioxidante que previne o envelhecimento da pele.



Nenhum comentário: