quarta-feira, 31 de julho de 2013

Cuidados Masculinos

As tendências de cortes masculinos para o inverno são: mais curtos do lado e compridos em cima; com topete; estilo militar; médio para o lado...

Qual dos cortes é o seu preferido?





Fazer a barba com frequência é um hábito comum para muitos homens. O que eles as vezes não sabem é a importância de um bom pós barba.

Cada vez que se barbeiam é removida a camada hidrolipídica que protege a pele, por isso é essencial fazer uso de produtos pós barba que hidratam e suavizam a pele, além de ajudar na cicatrização e renovação celular.




Os homens precisam sim seguir uma rotina de cuidados com a pele. Após um dia intenso de trabalho, tome um banho relaxante. Utilize um sabonete específico para o rosto e não esqueça o hidratante facial.



A caspa é um problema que atinge mais homens do que mulheres. Para a maioria é motivo de vergonha e incômodo, por exemplo, conversar com os amigos ou deixar à mostra os ombros com aquele aspecto branco. 
Para evitar que essa descamação aumente, lave os cabelos diariamente utilizando um Shampoo Anticaspa.



Para não errar na escolha do perfume, opte por fragrâncias frescas e leves para usar durante o dia. Já as mais encorpadas, amadeiradas e sensuais, para serem usadas durante a noite. 


Nenhum comentário: