quarta-feira, 12 de junho de 2013

Linha Capilar: Veja qual Produto Ideal para os seus Cabelos








A maioria das meninas são vaidosas desde cedo e estão se descobrindo. Espelham-se nas mães, escolhem suas cores de maquiagem e desejam usar o sapato de salto que a sua mãe usa.


O Shampoo e o Condicionador Flor de Menina possuem Glitter em sua fórmula, elaborada exclusivamente para crianças, e transformam a hora do banho no momento mais divertido do dia.





Que tal uma linha de cuidados para os cabelos pensada para toda a família? A Racco indica o Shampoo e Condicionador Mais Pura que proporcionam limpeza, hidratação e maciez para todos os tipos de cabelos!


Compartilhe esse cuidado com a sua família!





A alimentação saudável ajuda a manter não só o corpo e a saúde em dia, mas também a ter cabelos fortes e brilhantes. 


O Zinco estimula a multiplicação das células, favorecendo no crescimento e fortalecimento dos cabelos, além de reduzir aoleosidade. Principais fontes: carnes, fígado, gema de ovo, grãos integrais, crustáceos, farelos de trigo, nozes.

Qual é a dica de vocês para cuidar melhor dos cabelos?

#Dica de produto: Maxxi 30 Life – São cápsulas compostas por Colágeno, Vitamina C, Vitamina E e Zinco http://bit.ly/18qDPbY





No inverno nossos cabelos estão mais suscetíveis à queda. Além de questões genéticas, fatores externos como água muito quente, menor frequência na lavagem dos cabelos e uso excessivo de secador podem danificar os fios e aumentar a queda capilar.

Para combater esses problemas sugerimos o Shampoo Inteligente Vida Auxiliar no Tratamento da Queda! A presença do Lúpulo em sua formulação funciona como um excelente estimulante metabólico do bulbo piloso, fortalecendo a fixação do cabelo no couro cabeludo. A presença do Aloe Vera e do Jaborandi garantem hidratação, tonificação e melhora do brilho e densidade dos fios!





Para proteger os cabelos da ação da chapinha e do secador escolha produtos que são conhecidos como termoativadores. A Racco possui a linha Graus Termoativadora, que reduz os danos causados pelo calor desses acessórios, formando uma camada de silicone para manter a saúde dos fios, deixando os cabelos hidratados e nutridos.





Nossa dica vai para os cabelos crespos e volumosos, com um tratamento completo com a Linha Molesse Pró-Gravidade. 


O Condicionador proporciona maciez incrível, ação antifrizz e realça o brilho dos fios. A Máscara hidrata profundamente, formando uma barreira que protege os fios de agressões externas como o frio, vento, poluição e sol.

Os produtos contam ainda com a ação Pró-Gravidade, exclusiva da Racco, que proporciona um cuidado intensivo e nutritivo para cabelos crespos, volumosos e quimicamente tratados, favorecendo o movimento descendente dos fios.




Nenhum comentário: