terça-feira, 28 de maio de 2013

ALOE VERA - A RAINHA DAS PLANTAS


Conhecida por suas propriedades terapêuticas legendárias, Aloe Vera foi considerada como divindade em algumas civilizações. Chamada de "A planta da Saúde e Beleza", "Planta das Queimaduras", "Planta dos Primeiros Socorros" e, também, "Planta dos Milagres", obteve o seu primeiro registro histórico em 1500 a.C. Estes documentos egípcios detalhavam minuciosamente o valor medicinal da Aloe Vera. A Aloe Vera, muito conhecida no Brasil pelo nome de "babosa", é uma planta pertencente à família das liliáceas. A planta Aloe Vera é conhecida e usada durante séculos devido às suas propriedades medicinais ligadas à beleza, saúde e cuidados da pele e cabelos.
Aloe Vera contém:
Vitaminas: A, B1, B5, B6, B12, C, E.
Sais minerais: Potássio, Cálcio, Sódio, Cromo, Cobre, Ferro, Magnésio, Manganês, Zinco. 
Enzimas
Aminoácidos
Hormônios
O extrato do gel da Aloe Vera é uma mistura diversa com ação:
Função Inibidora da dor: A Aloe Vera bloqueia a dor nas camadas mais profundas da pele, devido a seus componentes ativos e a seu poder anti-inflamatório e penetrante.
 Ação Anti-inflamatória: A Aloe Vera tem uma ação similar à dos esteróides como a cortisona, porém sem os efeitos nocivos que esta provoca. Mas contém enzimas e outros elementos que a tornam altamente anti-inflamatória, sendo muito úteis em problemas como Bursites, Artrites, Reumatismo, etc.
Ação CoagulanteComo a Aloe Vera contém alto conteúdo de cálcio e potássio, ela provoca a formação de uma rede de fibras que agrupam os eritrócitos do sangue, ajudando assim a coagulação e a cicatrização necessária.
Ação Queratolítica: Esta ação permite que a pele danificada ou ferida se desprenda, havendo uma renovação de tecidos com células novas.
Ação Antibiótica: Sua capacidade Bacteriostática, bactericida e Fungistática (anti-viral), elimina os vírus que causam infecções inibindo sua ação daninha.
Ação Regeneradora Celular: A Aloe Vera possui o hormônio que acelera o crescimento de novas células eliminando as células velhas.
Ação Energizante: A Aloe Vera ajuda na produção da energia que o corpo necessita.
Ação Digestiva: A Aloe Vera contém grandes quantidades de enzimas necessárias para o processamento e aproveitamento dos carboidratos, gorduras e proteínas no organismo.
Ação Desintoxicante: Devido ao potássio que a Aloe Vera contém, ela melhora e estimula o fígado e os rins, que são os principais órgãos de desintoxicação.
Ação hidratante da pele: A Aloe Vera penetra profundamente na pele e restitui os líquidos perdidos, além de restaurar os tecidos danificados de dentro para fora, como acontece nos casos de queimaduras, fissuras, cortes, perdas de tecidos, etc.
Ação Nutritiva: A ação nutritiva da Aloe Vera vem dos aminoácidos (componentes das proteínas) que o organismo necessita para a formação de células e tecidos.
Ação TransportadoraAloe Vera é um veículo perfeito para transportar profundamente para dentro da pele outras substâncias ou elementos aos quais está combinada. Esta é a razão pela qual existem milhares de produtos cosméticos e medicinais misturados com Aloe Vera.
Por que funciona?
Funciona porque fornece um rico coquetel de elementos nutricionais que combinando sua ação e equilíbrio produz um efeito muito mais poderoso do que aquele que seria esperado se os elementos estivessem separados individualmente. Isso ocorre porque eles trabalham como um time, intensificando os efeitos de cada um conhecido como sinergia. Aloe também tem propriedades adapto gênicas, o que significa que é uma substância que aumenta a resistência do organismo contra problemas como infecções ou stress.
Como funciona?
A ação de seu anti-inflamatório natural e anti-microbial combinados com seus elementos nutricionais promove o crescimento celular e, portanto, ajudam a reverter o processo inflamatório. Contudo, não é somente útil para pessoas com problemas. A maioria ao tomar Aloe demonstra uma grande sensação de bem estar, eles simplesmente se sentem melhor ou se mostram mais calmos e menos ansiosos.
Aloe Vera não é uma panacéia para todas as doenças e não há mágica nela. Ela funciona duas áreas já mencionadas:tecidos epiteliais e sistema imunológico.
Indiação
Analgésico, afta, asma, anemia, abscessos, acne, alergias, amigdalite, arteriosclerose, artrite, artrose, asma, arritmia cardíaca, cicatrização, câncer, combate os efeitos colaterais da rádio e da quimioterapia, cólicas, câimbras, catarata, cistite, colite, cabelos quebradiços e frágeis, DIABETES (o Aloe baixa a glicose no sangue em até 70% dos casos, portanto muita atenção para a taxa de glicose, pois não permanece a mesma) depressão, doenças de pele, depuração do sangue, dor de cabeça, derrame cerebral, doenças do coração em geral, doença dos olhos, doenças femininas (útero e ovários), diminui a fome, eczemas, erisipela, febre, feridas venéreas, função renal, fadiga, fibromialgia, furúnculos, gripes, gastrite, úlceras, gota, hemorróidas, hepatite, cirrose, herpes, hidratação da pele, hipertensão arterial, infecções da bexiga, impotência sexual, leucemia, mal de Parkinson, mau hálito, normalização do ciclo menstrual, otite, picadas e mordidas de insetos e animais, prisão de ventre, purificador psoríase, queimaduras, resfriados, redução do nível de colesterol, reumatismo, sangramento da gengiva, sinusite, tuberculose, úlceras de duodeno, úlceras no estômago, urticária, varizes, vermes, etc.

Vega a baixo os produtos da RACCO que possuem Aloe Vera em su composição:                  

MULTI BIO CREME REVITALIZANTE (Ref. 1201)


Creme altamente regenerador celular usado para reduzir os efeitos das queimaduras, da acne e manchas da superfície da pele. Excelente clareador para axilas e virilhas; e um ótimo tratamento para reduzir rachaduras nos calcanhares.

VIDA GEL MODELADOR (REF. 81040)


O Gel Modelador Inteligente Vida atua na medida certa, fixando, restaurando, fechando as cutículas e deixando os cabelos com maior brilho e aparência mais saudável. Os cabelos se moldam, deixando uma aparência suavemente molhada e leve.

ARL LIFT GEL MASCARA TENSORA (Ref. 1210)


Máscara facial altamente hidratante e antioxidante que promove efeito lift imediato. Indicado para todos os tipos de pele, desde pele jovem. Ideal para auxiliar a remoção de cravos.




VIDA SOS ALOE VERA SPRAY CORPO, ROSTO E CABELOS (Ref. 3065)


Hidrata os cabelos e a pele facial e coporal, reestrutura e trata a pele, suavizando irritações. Indicado para hidratar a pele ressecada,amenizar queimaduras e assaduras, prevenir irritações do couro cabeludo, Indicado também como pós-sol.


MULTI FORTIFIER ALOE VERA GEL (Ref. 1120)


Gel facial e corporal com ação calmante, anti-irritante e hidratante. Indicado para acalmar peles sensíveis ou com irritações, reduzir a inflamação de peles acneicas e clarear manchas causadas por queimaduras ou dermatites solares. Ainda, é um excelente produto hidratante, revitalizante e nutritivo. Pode ser indicado sempre que a pele apresentar algum grau de sensibilização, causada por irritações.


VIDA SHAMPOO INTELIGENTE AUXILIAR ANTI QUEDA (Ref. 81013)


Normalmente os cabelos nascem e caem diariamente , mas quando o número de fios que cai é maior que os que estão nascendo, se inicia a queda descontrolada de cabelo. O Shampoo Inteligente Auxiliar no Tratamento da Queda Vida forma uma espuma consistente e cremosa, eliminando todas as impurezas e deixando os fios macios e brilhantes . Contém ativos que fortalecem os fios dos cabelos e auxiliam no crescimento dos fios. Dermatologicamente testado. Resultados clínicos dos testes realizados em voluntários demonstram melhora tanto na espessura.
Ingredientes: Extrato de Aloe Vera (forma um filme hidratante e nutritivo sobre os fios)/ Extrato de Jaborandi(tonifica os fios melhorando o brilho e textura dos cabelos) Extrato de Lúpulo( estimulante metabólico do bulbo piloso). Sem adição de sal.




 BEBIDA PURA DE ALOE VERA - SABOR LARANJA



ARL HUILE OLEO PARA AREA DOS OLHOS (Ref. 1190)


Óleo que hidrata profundamente o contorno dos olhos, previne e suaviza linhas de expressão. Indicado para peles ressecadas com os primeiros sinais visíveis de envelhecimento. Pode ser aplicado em regiões extremamente secas como cotovelos, joelhos e calcanhar.
ÓLEO DE GIRASSOL - planta de elevado poder nutritivo e reconstrutor de peles desvitalizadas. ALOE VERA - hidrata, recupera e estimula a regeneração das células. Tem ação calmante. ÓLEO DE ABACATE - extremamente nutritivo (rico em vitaminas e sais minerais.


MAXXI 30 CÁPSULAS MULTIVITAMÍNICAS (Ref. 955)


Poderoso antioxidante para o organismo, combate a ação nociva dos radicais livres além de atuar na síntese de colágeno. Vitaminas C, E e o mineral Zinco: atuam na síntese de colágeno e combatem os radicais livres .Colageno : principal componente estrutural da pele. Vitamina C - Protege o organismo da ação oxidativa dos radicais livres formados pela luz solar e produtos químicos, contribuindo no tratamento dos danos sobre a pele e no combate ao processo de envelhecimento. Zinco - Participa na síntese das proteínas e na formação de colágeno e elastina.
Nos testes realizados com voluntários, foi possível observar um aumento significativo da hidratação geral da pele, deixando-a mais uniforme, com saúde e viço, além de depoimentos de mais disposição para as atividades diárias já no início do uso. O resultado percebido é que a pele hidratada fica mais protegida, mais resistente e retorna à sua consistência original, pois a hidratação tem função de barreira protetora. Assim, torna-se mais densa e compacta, resultando em mais firmeza com melhorias na aparência geral e redução das linhas de expressão.


ÍNTIMOS SABONETE DE LIMPEZA COMPLEMENTAR SUAVE (Ref. 1017)


O Sabonete de Limpeza Complementar é ideal para a limpeza eficaz das peças íntimas pois não danifica os tecidos e não mancha as roupas. Fragrância neutra e refrescante, não irritante.Garante mais cuidado para sua lingerie e segurança para você! Tem embalagem própria para uso durante o banho.
O Sabonete de Limpeza Complementar é indicado para meninas e mulheres que buscam uma limpeza eficaz e suave das peças íntimas. Uso somente em tecidos. Não aplicar diretamente na pele.
Com Extrato de Aloe Vera.



FALE COM UM DIRIGENTE/CONSULTOR RACCO.

SEJA VOCÊ TAMBÉM UM CONSULTOR OU CONSULTORA RACCO
DESCONTOS DE ATÉ 40% DE PRODUTOS E GANHOS DE 10% E 5% DE EQUIPE.

TEL: 
(62) 9685-4611 (VIVO)
(62) 8133-2004 (TIM)
(62) 9433-3240 (CLARO)
(62) 8453-0936 (OI)

FACEBOOK: http://facebook.com/rennemota
TWITER: rennemota
SKYPE: rennemota
EMAIL: renne.mota@gmail.com



RENY DE OLIVEIRA MOTA
Dirigente e Consultor RACCO
Código: 506167.



Nenhum comentário: