quinta-feira, 18 de abril de 2013

Oportunidade de Negócio!

Se tornar uma consultora Racco é muito fácil e vantajoso. Entre em contato com o Dirigente Reny de Oliveira Mota  e tire todas as suas dúvidas. 






Clicando o link abaixo você realiza seu cadastro no da Loja RACCO e poderá fazer seus pedidos direto da companhia em Curitiba - PR. 
Só não esqueça esqueça de infomar o código de quem indicou a RACCO pelo Blog!

Caso prefira, você pode dirigir-se a uma Promotoria (Distribuidra) mais proxima e fazer o seu cadastro com o Código do Dirigente indicado.

Meu código de registro Racco é 506167. Cadastre-se através do meu registro e tenho eu como seu Dirigente para suporte ao seu cadastro e equipe.

para mais informaçõs entre em contato comigo:
rennemota@hotmail.com (msn)
renne.mota@gmail.com (email)
http://www.facebook.com/rennemota (Facebook)
renne.mota (Skype)
Tel.: (62) 9685 - 4611 (VIVO)
         (62) 8133 - 2004 (TIM)
(62) 9433-3240 (CLARO)
         (62) 8453 - 0936 (OI)
         (62) 3354 - 2884 (OI FIXO)

Nenhum comentário: